terça-feira, 3 de março de 2015

EM MINAS GERAIS TRAVESTI É ENCONTRADO MORTO BOIANDO EM AÇUDE DE FAZENDA.

Monsenhor Paulo - MG.
Terça, 03 de Março de 2015

Na manhã desta segunda-feira dia (02) a Polícia Militar do município de Monsenhor Paulo, em Minas Gerais.
(220 km de Belo Horizonte) foi acionada para atender uma ocorrência  na Fazenda Veludo, Bairro Cervo localizado na  Zona Rural onde segundo informações moradores haviam encontrado um corpo boiando no açude da fazenda.
O proprietário da Fazenda identificado como Sr. Fortunato afirmou que na sexta-feira dia (27), durante a madrugada ouviu barulhos de uma pessoa próximo a sede e os cachorros da Fazenda latiam muito, em seguida ele foi olhar o que estava ocorrendo e não viu nada, apenas ouviu dois gemidos de longe, mas não se deu conta o que era.
Já no sábado dia (28), um dos seus funcionários foi a pé até os fundos da sede da Fazenda como de costume, próximo de uma bomba d'água, no local ele avistou algo que parecia ser um corpo de uma pessoa boiando às margens do açude.
Ainda segundo informações assim que o funcionário percebeu algo estranho  logo chamou o dono para conferir o local, mas não tinha certeza que era um corpo, pois estava muito longe e afundado na água.
No domingo, foram conferir, mas nada tinha no local.
Somente nesta segunda-feira que o corpo apareceu submerso e boiando.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois não souberam identificar o cadáver como sendo de pessoas da região.
O local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada.
Logo após os trabalhos de praxes foi relatado que o corpo era do sexo masculino com idade aproximada entre 25 e 30 anos, com diversas tatuagens pelo corpo com dizeres de umbanda, estrela de Davi e piercings no umbigo e genitálias, cabelo crespo e na altura do ombro, cor clara, trajando na ocasião bermuda azul clara tipo malha, tênis cor escura top (blusa) sem alça com estampas de flores na cor azul, peça íntima modelo feminino e na cor rosa.
Segundo o perito, havia alguns arranhões superficiais nos braços e pescoço, que poderia também ter sido causado pelos galhos de árvores no entorno do lago.
O corpo estava em estado inicial de decomposição e até o momento não foi identificado.
Ele foi encaminhado ao IML da cidade de Varginha.
O caso está sendo investigado.

Crédito Repórter Cidades: Naftali Gomes.










Um comentário: