quarta-feira, 11 de março de 2015

EM GOIÁS POLÍCIA CIVIL PRENDE UMA MULHER E APREENDE TRÊS ADOLESCENTES PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.

Caldas Novas - GO.
Quarta, 11 de Março de 2015

Policiais civis de Caldas Novas (165 km de Goiânia).
Coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Leylton Barros investigavam um possível ponto de venda de drogas em uma residência localizada na rua Mário de Godoy no Setor Parque Real.
Durante a tarde desta última terça-feira dia (10) os policiais se dirigiram até o local e realizaram uma busca domiciliar onde foram localizados aproximadamente 1 kg e 600 g de maconha, uma balança de precisão além de vários utensílios utilizados na divisão e embalagem da droga.
No momento da abordagem havia 03 pessoas no local sendo a proprietária da residência identificada como Elzi Soares Silva de 20 anos, uma usuária de drogas e uma adolescente de 16 anos que portava R$ 1.600 em dinheiro e que seria a namorada do proprietário da droga, o presidiário Rayniker que comandava o tráfico de dentro da cadeia.
Após diligências os policiais foram informados de que havia drogas em outras duas residências sendo uma localizada no Setor Vila Morais e outra no Centro da cidade.
Diante dos fatos a equipe policial se dirigiu até os locais informados onde foram localizados no Setor Vila Morais 13 kg e 400g de maconha e no local um adolescente de iniciais M.O.S.F. foi apreendido.
O menor informou que estava guardando a droga para Rayniker.
Já na residência no Centro da cidade foi localizado 1 kg e 700g de maconha.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Crédito Repórter Cidades: Jerry Mesquita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário