segunda-feira, 9 de março de 2015

JOVEM ENDIABRADO INVADE IGREJA E QUEBRA SANTA DA COMUNIDADE CATÓLICA DO CANAÃ.

Segunda-feira, 09 de março de 2015

Os católicos da comunidade do bairro Canaã, viveram uma realidade triste na madrugada de domingo dia 08 de março de 2015.
Um jovem malandro endiabrado de aproximadamente 20 anos, invadiu Igreja e furtou objetos.
A Igreja de Nossa Senhora das Graças foi alvo de vândalo que invadiu  a casa de Deus.
Ele furtou objetos litúrgico, eucarístico jogou as Hóstia consagradas,o pilantra além de fumar maconha dentro da igreja, danificou o banner de Jesus misericordioso.
E como se não bastasse, quebrou uma imagem considerada um sentimento pra igrejas, e para seus fieis, a imagem de nossa senhora das graças,ela  ficou em pedaços causando dor e tristeza para os fies da igreja.
Segundo informou os ministro ao chegar para participar do culto da palavra foram surpreendido por este ato de vandalismo.
A policia militar foi acionada e após investigação minuciosa do cabo maduro  conseguiram prender o malandro que havia entrado na igreja.
Rogério Gandolfi de aproximadamente 20 anos ele é suspeito de praticar estes crimes invasão de adomicilio furtos e destruição de patrimônio religioso.
Este crime foi comparado bárbaro para os membros da igreja católica do bairro Canaã.
Os membros  da comunidade disseram que este malandros já havia entrado na igreja pela terceira vez para fazer vandalismo e usar droga nunca tinham quebrado a santa mais agora chegou no fundo do poço, e a justiça tem que ser feita e o malandro devera ficar na cadeia por um bom tempo.
Esse irmão, destruiu nossas imagens, mas não destrói a nossa fé.
Porque nossa fé está em Cristo Jesus, nosso único eterno Salvador.
As imagens representam para nós católicos, pessoas queridas, santas e amadas por Deus.
Não aceitamos de forma alguma este tipo de vandalismo.
É o terceiro caso em menos de seis meses um desrespeito aos símbolos católicos por parte de desses malandros que já estão nas mãos da justiça.

Fonte: EDSON SANTOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário