quinta-feira, 19 de março de 2015

EM MINAS GERAIS APÓS DISCUTIR COM A NAMORADA HOMEM INVADE BAR E ATROPELA VÁRIAS PESSOAS.

Conselheiro Lafaiete - MG.
Quinta, 19 de Março de 2015

Neste último final de semana um acidente proposital assustou e feriu muitas pessoas que estavam em um bar, que fica no bairro Progresso em Conselheiro Lafaiete em Minas Gerais ( 96 km de Belo Horizonte).
De acordo com informações um homem identificado como José Wnikson da Silva de 33 anos, atropelou de forma proposital várias pessoas que estavam no bar.
Cerca de 17 pessoas ficaram feridas.
Muitas com lesões graves.
Antes do ocorrido segundo vítimas e testemunhas, o motorista também estava dentro do bar assistindo um show musical quando discutiu com a namorada dentro do estabelecimento.
Em seguida ele saiu, subiu com o carro na calçada e atropelou diversos fregueses do estabelecimento.
Revoltados, clientes e moradores que presenciaram a cena retiraram o condutor à força do veículo e o agrediram a socos e chutes enquanto outros depredavam o automóvel.
O homem sofreu várias lesões na face e por todo o corpo, além de ter recebido um golpe de faca no lado esquerdo do tórax.
Para conter os ânimos, o dono do bar levou o atropelador para dentro do estabelecimento e o manteve a salvo até à chegada da polícia.
Segundo a Polícia Militar, 17 vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e levadas para o Hospital e Maternidade São José e Policlínica Municipal, mas nenhuma corre risco de morte.
O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão em flagrante e foi hospitalizado sob escolta policial.
A princípio ele irá responder pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal.
No decorrer das investigações pode ainda ser acusado do crime de tentativa de homicídio.
Crédito Repórter Cidades: Naftali Gomes.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário