sexta-feira, 6 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL PROMOVE AÇÕES VOLTADAS À CIDADANIA, SAÚDE E BEM-ESTAR DAS MULHERES NESTE SÁBADO.

Sexta-feira, 06 de março de 2015

A Polícia Civil irá promover no próximo dia 7, sábado, no pátio da Delegacia-Geral, na Avenida Magalhães Barata, 209, bairro de Nazaré, em Belém, de 8:00 às 14 horas, a programação denominada "Só Para Mulheres", em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
As mulheres irão contar com serviços gratuitos de emissão de documentos de identidade, atendimentos de saúde e bem-estar e orientação jurídica.
O evento é resultado da parceria da Polícia Civil, por meio da Assessoria de Relações Interinstitucionais; da Secretaria de Estado de Administração (SEAD), por meio do projeto Estação Cidadania do Jurunas Projeto Fábrica Esperança do Governo do Estado, Corpo de Bombeiros Militar; Secretaria Municipal de Saúde de Belém (SESMA) e empresas Allure Hair, Clínica Evolution e Mary Kay.
O assessor de Relações Interinstitucionais da Polícia Civil, Luiz Monteiro Júnior, explica que o evento vai contar com os seguintes serviços.
Emissão gratuita de Carteira de Identidade somente para as mulheres pela Diretoria de Identificação da Polícia Civil; orientação de prevenção de acidentes domésticos pelo Corpo de Bombeiros Militar; orientação jurídica familiar e trabalhista medição de pressão arterial com orientações e entrega de material didático verificação de glicemia, e vacinação contra a Hepatite B, Difteria e Tétano e vírus Influenza H1N1.
Quanto aos atendimentos de bem-estar, serão oferecidos tratamentos gratuitos de corte de cabelo e sobrancelha higienização facial e massagem relaxante serviços de Podologia, Massoterapia, maquiagem e ainda exposição de produtos feitos por presidiárias do Projeto Fábrica Esperança.
A ação tem como objetivo elevar a autoestima das mulheres, focando os aspectos relacionados à cidadania para propiciar momentos de descontração, prevenção, informação e cuidados com a saúde, de forma a valorização do papel da mulher na sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário