quinta-feira, 5 de março de 2015

EM MINAS GERAIS FAZENDEIRO E FUNCIONÁRIO FORAM MORTOS A TIROS DURANTE EMBOSCADA.

Conselheiro Pena - MG.
Quinta-feira 05 de Março de 2015

Na tarde desta última quarta-feira dia  (04) um fazendeiro e  um funcionário público foram mortos a tiros no município de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce.
(400 km de Belo Horizonte).
De acordo com informações da Polícia Militar  as vítimas foram surpreendidas quando saíam de uma fazenda no Córrego Virgulina.
As vitimas identificadas como Adalberto Ramos Prado, de 47 anos, conhecido como Beto Vasconcelos, morreu ao volante do veículo ao ser atingido por tiros de no rosto.
Joaquim José Godim, de 57 anos, conhecido como Joaquim Mamão, estava fora do carro para abrir a porteira e também levou vários tiros. Ainda segundo a PM, dentro do carro de Adalberto Ramos havia R$ 32.550,00 em dinheiro, R$ 132.607,50 em cheques e dois revólveres calibre 38, mas nada foi levado pelos criminosos.
Dois funcionários que trabalhavam perto do local do crime conseguiram fugir correndo pelo mato e afirmaram que três homens participaram dos crimes.
Os atiradores também escaparam pelo matagal.
As polícias Civil e Militar realizam intensa operação de cerco e bloqueio com intuito de localizar e prender os autores.

Crédito Repórter Cidades: Naftali Gomes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário